Sem janelas? Sem problemas.

30102018
Share Button

Como criar plantas em locais sem janelas?

Se você vive em cidade, sabe que plantas em casa são fundamentais para incrementar a qualidade do ar e melhor as condições do ambiente. Acontece que muitas casas, apartamentos, lojas e restaurantes têm projeção limitada de luz natural. E, como se sabe, luz é essencial para o crescimento de uma planta. Como resolver esse dilema?

Os designers do estúdio We Love Eames criaram a luminária Mygdal, que projeta a luz na planta e dispensa qualquer tipo de cuidado humano, como ventilação ou irrigação. Assim, o dispositivo permite que os vegetais cresçam em espaços sem janelas.

We-designed-these-lamps-to-grow-plants-in-windowless-spaces__880

A planta realiza a fotossíntese com a luz de LED – que é semelhante à luz solar. A luminária é um ecossistema auto-sustentável por si só. Ela funciona em um tipo de recipiente de vidro eletricamente condutivo em que a energia “invisível” é transmitida da fonte para a lâmpada sem a necessidade de cabo.

Fonte: OrganicaBrasil

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>